08 março 2011

Das descobertas da vida

Depois dessas minhas últimas experiências amorosas, descobri que era uma mulher que se iludia fácil e agora não acredito mais em homens- principalmente caras de balada, nem em juras de amor, nem em amor à primeira vista, nem em fidelidade. Um presente não corrige uma falha e amor à distância só sobrevive à distância. Lágrimas não resolvem e conversas são mais produtivas no dia seguinte. 'Um amor pra recordar' não me causa mais emoção alguma. Descobri que um namoro liberal só funciona com vadias como eu e que gostar de alguém hoje, não significa que vai ter a mesma opinião sobre ele sempre. Frase clichê: as pessoas mudam.



9 comentários:

  1. O mais legal é cair na realidade sem perder a total esperança na vida. Afinal, por mais que julguemos saber como as pessoas se comportam, sempre há a chance de nos surpreendermos. E essas surpresas podem ser boas.

    :)

    ResponderExcluir
  2. O pior é que também sou das que gostam de ser iludidas.

    ResponderExcluir
  3. Luu, que saudade de você! A gente se afastou tanto, e sem querer né? )): como você tá?

    ResponderExcluir
  4. Depois de um coração partido, o mundo não é o mesmo. Doce ilusão, não?
    Adorei seu cantinho :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gostas de ser uma mulher iludida, ou gosta de iludir a menina-mulher que há em ti?

    uma pequena diferenaça,um grande pergunta,né?

    mas,iludida, ou,de fato, muito bem amada...admirei a lenidade que encontro em tuas palavras e portanto estou a seguir teu blog.

    ResponderExcluir
  6. É, minha linda... "Vivendo e aprendendo a jogar" essa que é a grande realidade. Daqui pra frente, você será diferente. Mais forte. E principalmente mais segura de si e do que sente quando vier a sentir novamente. E o "jogo" será diferente. Nenhuma "partida" é igual.

    Valeu pela visita lá no Blog. Volte mais vezes. Será sempre bem vinda =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei daqui e resolvi ficar!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  8. Não desacredite no amor flor. Ele tem lá seus erros. E suas dores. Mas quando é de verdade, vale a pena. Ele existe. Não deixe de acreditar.

    ResponderExcluir
  9. entao, bem vinda ao clube das iludidas-desiludidas :} seja lá como for, é importante nao desacreditar no amor. Ele sempre pode acontecer novamente!
    gostei tanto do seu blog.. estou seguindo, espero uma visitinha sua pelo meu tbm. Quem sabe nao me segue tbm? rs
    bjs, Indy.

    ResponderExcluir