01 abril 2012

Fim de semana


'Eu só quero que você caiba

No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás'


festa. você. beijos. danças. abraços. carro. conversas. segredos. casa. beijos. você. sono. cama. carinhos. conversas. massagens. olhos verdes. você. 5:20 a.m. dormir. conchinha. acordar. sorrir. felicidade. você. surpresas. olhos arregalados. beijos. carinhos. você! comer. estudar. conversar. dormir. trabalhar. rir. brincar. morder. piscar. cantadas. beijos. comer. chocolates. mousse. bolachas. sorriso de canto. loirinho. lindo. você. meu!

5 comentários:

  1. Minha linda ♥
    Obrigado por tudo ((:

    ResponderExcluir
  2. aiii como eu almejo um fim de semana desse...
    dá pra sentir daqui a felicidade e os sentimentos puros em um momento como esse!!
    bjs, flor ^^

    ResponderExcluir
  3. muito bom quando o ''você'' está muito presente em um final de semana, em um texto, em um coração.

    ResponderExcluir
  4. ai, ai, que doçura. tão bom ter alguém para chamar de seu (meu!). =)

    um beijo

    ResponderExcluir